TROCAS E REEMBOLSO
As trocas são feitas em caso de:
Identificando algum defeito quando o produto chegar, contate nos imediatamente;(lembrando que todas as laces são vistoriadas antes de serem postadas)
Cancelamento
Compras feitas na internet, cliente tem prazo de 9 dias para trocar, é necessário que a tela da lace esteja intacta;e o lacre de segurança tambem,caso seja removido não é possivel realizar a troca.
Solicitaremos que nos envie fotos da parte da tela e da lace para aprovarmos o envio e cancelamento
O frete de envio não será ressarcido apenas o valor referente ao produto, a postagem da lace é de responsabilidade do cliente, e valores só serão devolvidos após produto ser recebido pela empresa e conferido.
Só reembolsamos valores pago nas seguintes situações:
O Reembolso será feito da mesma maneira que foi pago, se foi com o cartão de crédito valor será estornado no cartão se foi depósito será necessário a conta do comprador para depositarmos,o prazo para devolução é de 3 dias para contas da caixa economica,Santander e nubank , contas de outro banco prazo é de 7 dias para devolução. No caso de boleto valor retorna para financeira(mercado pago e pag seguro) e é de responsabilidade deles a devolução do valor(geralmente fica na conta e precisa transferir para sua conta bancaria)
NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO SE: